Danilo Gentili parabeniza estreias de Porchat e Adnet: "quem ganha é o telespectador"

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2016 14h14
Divulgação/Montagem

Danilo Gentili ganhou dois fortes concorrentes na briga pela audiência no fim de noite da televisão. No ar de segunda a sexta com o “The Noite”, o apresentador agora conta com a sombra de Marcelo Adnet e principalmente Fábio Porchat. Nesta sexta-feira (26), em declaração ao Jovem Pan Morning Show, Gentili disse que parabenizou os dois e que quem saiu ganhando com isso tudo foi o telespectador.

“Quem vai sair ganhando é o telespectador. Eles vão ter agora três opções de talk-show e poderão escolher qual é o seu preferido”, opinou. “Ou melhor, eles vão poder variar: ‘hoje não estou afim do Danilo, vou ver o Porchat. Hoje vou variar, vou ver o Adnet’. Isso é muito bom”, completou.

Amigos de longa data, o ex-CQC tem em Porchat o seu principal “rival” na disputa pelo topo da audiência, já que o “Programa do Porchat” é transmitido de segunda a quinta. Gentili elogiou a estreia do amigo na televisão aberta e garantiu que seus elogios são verdadeiros.

“Eu fiz questão de parabeniza-lo e não foi para fazer média não. O Porchat é meu amigo e eu dei meus parabéns para ele. Foi uma boa estreia que ele fez e vai ser muito legal concorrer com ele”, disse.

Já sobre Adnet, o funcionário de Silvio Santos acredita que o global tem uma vantagem por aparecer na telinha apenas semanalmente. Gentili acredita que isso torna a vida do carioca um pouco mais fácil do que a dele e de Porchat.

“O programa do Adnet é semanal e esse é um ponto positivo para ele. Se o meu fosse semanal, muita coisa seria mais fácil para nós. Mesmo assim a produção dele está muito boa e excelente. Ele também está de parabéns. Não é fácil fazer um semanal também, mas ele tem essa vantagem”, explicou.