Nas Ruas vai levar boneco com mais de 13m de Moro à manifestação do dia 30: ‘Não gostamos desse número’

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2019 11h59
Jovem PanTomé Abduch e Marcos Bellizia foram os convidados do Morning Show desta quinta (27)

O Morning Show recebeu nesta quinta-feira (27) os porta-vozes do movimento “Nas Ruas”, Tomé Abduch e Marcos Bellizia, que estarão presentes na manifestação do próximo domingo (30), em São Paulo. Entre as pautas estão o apoio à reforma da Previdência, à Lava-Jato e ao ministro Sergio Moro.

Os organizadores pretendem levar um boneco de Moro à Avenida Paulista, mas rebatem o argumento de idealização da figura de um herói.

“[O boneco] passou um pouco dos 13 metros porque não gostamos desse número. Nós tivemos o prazer de fazer o boneco do Sergio Moro pois entendemos que ele é uma das poucas pessoas que realmente está lutando para livrar o Brasil da corrupção”, afirmou Abduch.

Ele disse que há um sentimento de “gratidão eterna” pelos feitos do então juiz da Lava Jato, algo que também se estende à sua família. “Ele merece as pessoas na rua para apoiá-lo e para desmascarar um pouco o que vemos nos jornais e nesse The Intercept“, completou.

“Não o vemos como herói, por isso que o boneco está de terno e gravata, não usa capa, não está vestido como ‘Super Moro’ ou Super-Homem, e segura a balança da Justiça”, disse Bellizia.

Além do boneco de Moro, o Nas Ruas também contará com a presença de celebridades em seu carro de som, que será estacionado a partir das 13h na esquina da Rua Peixoto Gomide com a Av. Paulista. Zezé di Camargo, Ana Hickmann, Otávio Mesquita, Regina Duarte e o secretário da Previdência Bruno Bianco estão entre os confirmados.

“Por que toda a mídia, principalmente a de esquerda, está colocando em pauta a credibilidade do Moro sem antes mostrarem o áudio todo? Nós temos hoje o Sergio Moro como o homem que está fazendo diferença para poder acabar com a corrupção no Brasil”, ressaltou Abduch.