Esposa de Bolsonaro desabou em lágrimas ao vê-lo após facada; veja relato

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2018 12h08
Johnny Drum - Jovem PanO imitador revelou que ele foi o responsável por informar a futura primeira-dama do atentado contra Jair Bolsonaro

O Morning Show desta quarta-feira (12) recebeu o youtuber André Marinho, que ficou conhecido como imitador oficial de Bolsonaro após seu vídeo simulando uma conversa entre Trump e Bolsonaro viralizar.

Marinho, que além de imitador trabalhou na campanha do presidente eleito, revelou que foi um dos responsáveis por dar a notícia para Michelle Bolsonaro de que seu marido havia sido esfaqueado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante um comício.

“Eu fui o portador das más notícias da futura primeira-dama, Michelle. Eu fui o cara que comunicou a situação e as coisas foram se agravando”, explica.

Segundo ele, Michelle estava gravando vídeos especiais de Linguagem Brasileira de Sinais quando soube do ocorrido. Assim que foi comunicada, ela se dirigiu para Juiz de Fora para acompanhar o marido. “Fomos a Juiz de Fora com ela, nos solidarizamos”, diz Marinho.

O youtuber explica que a futura primeira-dama se manteve forte durante todo o trajeto, mas não conseguiu se controlar ao encontrar Bolsonaro no hospital. “Ela se mostrou uma mulher fortíssima, ela se manteve muito forte ao longo do caminho, foi só no primeiro contato com o marido que ela desabou”, concluiu.

Marinho fazia parte da campanha presidencial de Bolsonaro. Esteve presente em momentos importantes da vida do presidente diplomado, inclusive durante a ligação que o militar reformado recebeu do presidente dos EUA, Donald Trump. “É importante esclarecer que por mais que tenha sido uma manchete, não fui eu quem conduziu essa tradução. Eu estava ali presente. Eu cheguei a ser designado para ser o cara que faria as traduções, mas não fui eu”, revelou.