"Esse é o programa mais ousado da TV", diz Titi Müller, do "Anota Aí"

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2014 11h24
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

O último trabalho na MTV de Titi Müller foi no Mochilão, em 2012, quando viajou por Santa Catarina. Do Sul do país, a apresentadora foi direto para as principais capitais do mundo, e acaba de estrear o programa Anota Aí, do canal a cabo Multishow, que dá a volta ao mundo em 45 dias. Apenas no primeiro episódio, o programa já apresentou aventuras nas cidades de Berlim, Miami, Istambul, Paris, Roma, Toronto, Las Vegas e Nova York. “Esse é o programa mais ousado que já vi na TV mundial pelo fato de ser muito frenético. A gravação foi muito curta, talvez por isso eu tenha enlouquecido”, descreve Titi.

Logo no segundo destino da viagem, a ex-VJ sofreu um acidente com um jetpack, equipamento que faz com que uma pessoa voe a dez metros de altura acima da água, e teve que ir para o hospital. Ela caiu de uma altura de seis metros.”No hospital, com seis doses de morfina, eu falei ‘não vai cair pauta nenhuma!'”, lembra ela, determinada a cumprir todos os compromissos da agenda lotada, mesmo de braço quebrado. “No final do dia você tem o cansaço de uma mãe de trigêmeos”, compara.

Entre todos os destinos, a cidade que achou mais supreendente foi Dubai. “O avião desce no meio do deserto e do nada estoura uma cidade megalomaníaca”, descreve. Pelas diferenças culturais, não foi possível interagir com nenhuma mulher local. “Elas não se deixavam filmar”, conta Titi. Depois de 45 dias de muitos estímulos e muitas informações novas, a apresentadora retornou ao Brasil exausta. “Quando cheguei, desabei. Levei mais de um mês para processar toda a informação”, explica.

Com o programa prestes a estreiar, no dia 3 de novembro, ainda é cedo para falar em uma segunda temporada, mas Titi espera que 2015 traga muitas novidades neste sentido. “Ainda tem muita coisa para ver no Leste Europeu, Grécia e América Latina”, diz.

Ela relembra os velhos dias de MTV Brasil, quando trabalhou em vários programas entre 2009 e 2013 como Acesso MTV, MTV Sem Vergonha, Viva! MTV e Podsex. “Quem estava ali na MTV fazia de tudo, eu quase me auto-filmava”, brinca ela.

Titi também já trabalhou apresentando o Jovem Pan Morning Show. “Com o Acesso passei quatro anos fazendo um programa ao vivo diário. Acho que foi o programa mais importante que já fiz até hoje, foi quando as pessoas passaram a me conhecer. E coincidia quando apresentava o Morning Show“, avalia.

Serviço:
Anota Aí
Estreia: dia 3 de novembro
Toda segunda-feira, às 22h
Duração: 14 episódios
Multishow