Cinquentões, Fernanda Abreu e Toni Garrido celebram a vida em nova versão de ‘Tempos Modernos’

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2019 12h13
Reprodução/YouTubeParceria foi feita com DJ Meme e ganhou clipe dirigido pelo KondZilla

A melhor fase da vida começa a partir dos 50 anos? Fernanda Abreu e Toni Garrido acreditam que sim, embora sejam suspeitos para falar pois ambos vivem este exato momento: ele, aos 51, e ela, com 57 anos. Ao lado do DJ Meme, a dupla lançou uma nova versão de “Tempos Modernos”, música eternizada por Lulu Santos na década de 80.

“Esse futuro [cantado por Lulu] é uma busca, a gente não chegou nisso ainda. Há ainda a dificuldade de aceitar o outro como ele é, com todas as suas diferenças, opções sexuais e de vida, precisamos avançar bastante pra encararmos com naturalidade as escolhas pessoais de cada um, especialmente no Brasil”, disse Fernanda em entrevista ao Morning Show desta quarta-feira (17).

Para Garrido, repensar a letra da música no momento tecnológico em que a humanidade vive é fundamental. “O futuro que Lulu preconiza é a cada manhã que acordamos, só não sabemos quando vamos atestar isso. Tomara que seja rápido pois ainda temos um tempo da era humana, já que a inteligência artificial e tudo o mais está tomando conta das coisas, já está em tudo”, explicou.

O clipe da parceria foi dirigido por Konrad Dantas, o KondZilla, nome mais que conhecido na cena do funk brasileiro. Toni Garrido falou sobre o impacto que revisitar a canção lhe causou: “Essa música me chapou quando ouvi aos 14 anos e ao gravá-la 35 anos depois, foi igualzinho, bateu da mesma forma que quando eu tinha 15 anos.”

Confira o clipe abaixo: