Filho de Almir Sater relata emoção de cantores com filme sobre sertanejo raiz

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2018 12h22 - Atualizado em 20/11/2018 02h32
Jovem Pan

Protagonista do filme “Coração de Cowboy”, que está em cartaz nos cinemas, Gabriel Sater revelou como tem sido a reação de famosos ao assistirem a obra. Ele contou que muitas pessoas têm chorado e se emocionado, inclusive o pai dele, Almir Sater, e a dupla Chitãozinho e Xororó.

“Meu pai foi na estreia. Ele é criterioso e crítico, até fiquei com medo. Mas ele ficou extremamente emocionado e chorou. Minha família ficou com a cara lavada de emoção. Minha família é fria nesse sentido, não é de se emocionar dessa forma”, contou Gabriel Sater.

Diretor do filme, Gui Pereira disse que tem visto e ouvido reações semelhantes: “A intenção é contar uma história de auto conhecimento, daquele momento que todo mundo tem de ficar pensando em se reencontrar, de buscar seu futuro no passado. Então todo mundo que tem visto, conversa com a gente que estava chorando”.

Gui contou também sobre o retorno que recebeu da dupla Chitãozinho e Xororó: “Foi positivo. Acho que o Chitão foi o primeiro a ver e se emocionou na época. O Xororó viu na segunda-feira e me mandou uma mensagem dizendo que adorou e que também se emocionou”.

O que também gera emoção no filme é o clima romântico entre o personagem de Gabriel e a personagem da atriz Thaila Ayala. Sater contou que eles se deram muito bem, mas negou que tenha acontecido algo além de beijos técnicos entre os dois: “é uma atriz de fino trato, de muito conhecimento e teve uma química muito séria entre a gente. Ela me ajudou muito nas cenas. O beijo foi técnico, foi profissional, até porque ela virou uma amigo. E sou novo. Se eu fizer alguma coisa errada, fico queimado o resto da vida”.