Jovem Pan Morning Show estreia na grade da rede nacional FM

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2014 09h25
Jovem Pan

O Jovem Pan Morning Show estreia nesta segunda-feira (4 de agosto) em rede nacional. A transmissão do programa teve início em junho de 2012 em São Paulo no FM e, por conta do sucesso, no dia 7 de outubro de 2013, o programa passou a ser exibido também na Jovem Pan AM. Agora, chega na rede nacional da Jovem Pan FM.

Com apresentação de Edgard Piccoli, ex-VJ da MTV Brasil, e elenco é formado por Paula Carvalho, José Armando Vannucci, Dane Taranha, Gustavo Braun e Gustavo Poloni. O programa de humor, entretenimento e notícias é transmitido de segunda a sexta-feira na Jovem Pan AM e FM para São Paulo, das 9h30 às 11h30. O programa será retransmitido em rede nacional entre 10h e 11h30.

A atração conta com matérias atuais e descontraídas para informar o público, além de entrevistas exclusivas. em substituição do Jornal de Serviços. O conteúdo da atração é o mesmo para as duas frequências. A diferença fica por conta dos intervalos: no AM são exibidos boletins de notícias e no FM são executadas músicas.

Saiba mais sobre o programa e o elenco aqui na página do JP Morning Show.