Juntos há 16 anos, Robson Nunes e Micheli Machado levam “DRs” ao palco em espetáculo

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2018 11h32
Johnny Drum/Jovem PanCasal esteve no programa para divulgar espetáculo de stand-up

Uma discussão de casal só pode ser resolvida entre o próprio casal. Com isso todo mundo concorda. Quer dizer, quase todo mundo. Robson Nunes e Micheli Machado, comediantes juntos há 16 anos, por exemplo, preferem levar suas brigas para o teatro. É o que fazem no espetáculo Roupa Suja se Lava no Palco, em cartaz atualmente no Teatro Morumbi Shopping, em São Paulo.

Na peça, eles contam com a ajuda do público para desenvolver uma série de “DRs”, sigla popularmente dada às discussões de relação. Funciona assim: os espectadores chegam ao estabelecimento e recebem papel e caneta para escrever, anonimamente, o que mais o incomoda em seu parceiro ou em sua parceira. E é aí que o barraco começa.

“Acho que as pessoas se veem no palco. Não adianta, você vai se ver ali em algum momento. Ele fala da visão masculina do relacionamento, eu subo e falo da feminina”, explicou Micheli em entrevista ao Morning Show. “É engraçado por que, quando coloco minha visão, aparece uma cumplicidade dos caras e as mulheres se inflamam”, completou Robson. “E na minha vez parece torcida de futebol. Já chego gritando ‘é agora, mulherada!’”, brincou ela.

“Não aguento mais sua mãe”, “abaixa a tampa da privada” e “tira a calcinha do box” são algumas das críticas mais comuns. “Mas a gente segue o ‘no limits’ (sem limites, em tradução literal). Tem coisas que falamos que são reais do nosso casamento, outras têm uma lente de aumento. Falo muito de TPM, por exemplo. Eu sou muito desligado, faz 16 anos e ainda não saco quando está rolando. Às vezes já briguei, já discuti e percebo depois que é TPM. Poxa, só um chocolate teria resolvido. Não custa avisar, né. Usa uma camiseta ou coloca uma plaquinha na porta para eu saber”, disparou ele.

“Já eu detesto quando ele corta o cabelo. Acho que moço do salão usa uma tesoura de jardineiro, sempre fica horroroso”, respondeu ela. “A Micheli me apoia muito nos meus trabalhos. Mas no filme do Tim Maia foi complicado. Eu comia para caramba com a desculpa ‘estou trabalhando, vou fazer o Tim Maia, preciso engordar’. Aí ela falou ‘então você está trabalhando nisso há uns 10 anos, né (risos). Um baita apoio moral”, brincou Robson por fim.

Roupa Suja se Lava no Palco tem sessões todas as terças-feiras às 21h. Informações e ingressos podem ser encontrados no site do Teatro Morumbi  Shopping