“Lula tem todas as características que um comediante adora”, diz Fábio Rabin

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2018 11h34
Johnny Drum/ Jovem Pan

Fábio Rabin não evita temas delicados em suas piadas e a atual situação política tem sido uma verdadeira fonte de inspiração. No Jovem Pan Morning Show desta sexta-feira (9), o comediante afirmou que ataca todos os políticos em seus shows, mas Lula é o que mais rende conteúdo.

“Eu falo de todos, mas o Lula é legal porque ele tem as características que um comediante adora. Ele tem muita coisa para explorar, falando de comicidade mesmo”, falou. “Não é que piada com o Lula dá mais audiência. Eu faço porque é engraçado”, explicou.

As piadas envolvendo políticos tendem a render boas risadas nos shows, mas não é raro que elas causem algum desconforto também.

“As pessoas patrulham muito. Quando você fala do Lula o petista acha que você só fala do Lula. Não estamos lá para confrontar ninguém”, falou ao lembrar da vez em que interrompeu uma piada por medo da reação de um espectador.

“Estava fazendo um show e um cara meio estranho chegou. Tive que fazer um discurso explicando que pegamos no pé de todos os políticos e logo depois que falei isso o cara foi embora”, lembrou.

Fábio Rabin estreia a nova temporada do stand up “To Viajando” neste sábado (10) em São Paulo.