Negra Li: meu sonho é gravar uma música reunindo Iza, Karol Conká e Ludmilla

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2018 11h58
Johnny Drum - Jovem PanCantora revela que se emocionou ao cantar em Santos, cidade natal do amigo falecido Chorão, do Charlie Brown Jr

Não à toa Negra Li lançou novo álbum no feriado da Consciência Negra (20). Com fortes referências a música black e às reivindicações dos movimentos negros, o disco “Raízes”, terceiro solo da rapper, apresenta parcerias com Rael, Gaab e Seu Jorge. “Fomos pensando em pessoas que seriam interessantes de juntar e viver essa experiência como, por exemplo, o Gaab. Ele chegou lá e escreveu a música em meia hora”, contou.

A artista disse em entrevista exclusiva ao Morning Show que não foi possível ter uma música inédita sua em parceria com a também cantora negra Iza, pois ela estava com agenda cheia. Algo parecido aconteceu com a tentativa de parceria com Karol Conká. A rapper bateu na trave porque Conká também estava ocupada lançando seu novo CD. “Meu sonho é gravar uma música e um vídeo com Iza, Karol Conká e Ludmilla [juntas], mas as agendas são difíceis”, revelou.

Ainda sobre as parcerias, Negra Li conta que sempre é perguntada sobre qual foi sua colaboração musical mais importante. “Claro que RZO é minha casa, mas a participação que fiz com o Charlie Brown mudou minha vida, foi por meio dela que assinei com a gravadora”, disse.

A cantora  ainda afirmou que ficou emocionada ao fazer um show em Santos, cidade natal do vocalista Chorão, que morreu em março de 2013. “Quando cantei em Santos, a nossa música, eu chorei, vibrei, tremi inteira. Eu queria que ele me visse crescer, no começo da carreira ele me deu muito espaço, me ajudou a abrir a cabeça, me deu muitos conselhos”, desabafou.

Assista: