O que é isso, companheiro! Após o BBB, Caruso ameaça Wagner: "vou te arrebentar"

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2018 11h39
Reprodução

O participante Wagner foi eliminado do Big Brother Brasil 18 na noite desta terça-feira (3). Assim como todos os outros colegas, logo após sair da casa, ele participou do programa online Rede BBB. E o clima esquentou. Tudo por conta de uma participação em vídeo de Caruso, um dos maiores adversários do brother no reality. Falando ao vivo, o paulistano mostrou uma nota de 3 reais, chamando o paranaense de falso, e o ameaçou fisicamente.

“E aí, princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Sua batata assou, irmão, vou fazer churrasquinho de você. Tá todo mundo aqui te esperando. Dá até dó de você. Seu pau no c*, vou te arrebentar aqui fora”, atacou Caruso.

“Todo mundo quem? Quem tá me esperando? Você é muito chorão. Seu palanque é esse, isso é o que sobrou para você. Sai fora, vai lavar sua bunda”, retrucou Wagner.

“Você também saiu, troxão”, finalizou Caruso.

A produção do programa, então, cortou a transmissão para evitar a continuação da briga. A apresentadora Fernanda Keulla também tentou desviar o assunto.

“Em certo momento do jogo, o Wagner mudou de lado e teve um desentendimento. O Caruso saiu da casa e deve ter visto outras cenas que acabou não gostando sobre o comportamento dele. E nesse bate-papo, colocaram o Caruso ao vivo. Ele apareceu na tela e aparentemente não tinha combinado o que ia falar. Já apareceu com a nota de 3 reais e logo começou o bate-boca. Chamou até para o fight”, contou Vinicius Moura no Morning Show desta quarta-feira (4). “Vamos aguardar para ver o que vai acontecer. Quando o BBB acaba tem reunião de todos, vamos ver”, completou.

Vini em seguida relembrou outra polêmica envolvendo o brother. Também adversário de Kaysar, Wagner fez declarações que incomodaram os espectadores. “O Wagner foi o único que questionou o jogo do Kaysar. Ele falava que ele fazia teatro. Que o BBB para ele era teste de elenco para o Zorra Total.  E teve uma frase que pegou mal. O sírio diz que quer ganhar o programa para conseguir trazer a família da Síria para o Brasil. Ficou a impressão de que ele é pobre. E quando foi líder, colocaram fotos da família no quarto. O que aconteceu? O pessoal viu e falou ‘não parece pobre, parece bem de vida’. Até que o Wagner disse ‘lógico, um cara que nada desse jeito não pode ser pobre’ (risos). Mas o que tem a ver uma coisa com a outra?”, questionou.

“Pratica natação, então é rico”, provocou Paulinha Carvalho. “Vai no Piscinão de Ramos então para você ver”, brincou  Claudio Tognolli.