Rafael Ilha se irrita com piadas sobre Fabio Assunção: ‘É um pai de família’

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 12h26
Jovem PanRafael Ilha foi o entrevistado do Morning Show desta terça (21)

Rafael Ilha está envolvido em diversos projetos. Neste mês, estreou a sua série documental “10 Chances – O Homem que Desafiou a Morte”, baseado em sua vida e suas experiências com as drogas. Mas além do projeto do streaming PlayPlus, Ilha também trabalha no show de tributo aos 30 anos do grupo Polegar.

“Voltar à ponte em que morei por seis meses e ver uma galera fumando crack me fez lembrar que, na época em que vivi lá, pensei que nunca fosse sair. Esse foi o momento mais delicado, que mexeu muito com as minhas lembranças e sentimentos”, revelou o artista em entrevista ao Morning Show desta terça (21).

“Minha última internação foi em 2000, estou limpo há quase 19 anos. Mas tem muita gente lá [na ponte] que eu convivi e continua na mesma situação”, disse Ilha.

Talvez por isso Rafael Ilha toma as dores das piadas feitas com Fabio Assunção, uma vez que ele mesmo foi vítima de situações parecidas.

“[Quando era comigo] me enchia o saco porque eram pessoas que desconheciam minha vida, minha história e eu já era um cara vencedor de uma doença muito séria, que é a dependência química, que pode levar até a morte. Mas isso foi por pouco tempo, hoje me incomoda menos”, disse.

“Mas do Fabio Assunção acham engraçado filmar ele bêbado por aí, zoar por ser ator da Globo. Eu fico irritado com o que fazem com ele porque é um pai de família, um dos melhores atores que temos no Brasil”, desabafou.

A proposta de fazer uma série sobre sua vida, feita pela plataforma de streaming para assinantes da Record TV, surgiu após o cantor vencer a décima edição de “A Fazenda”, em 2018.

“Eu entrei pra ganhar. Desde 2013 eu falava pra minha esposa que se um dia eu entrasse, eu iria ganhar”, relembrou.