Será que Murilo Benício lembra com carinho do Tufão de Avenida Brasil?

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2018 12h36
João Miguel Júnior/TV GloboMurilo Benício diz que personagem Tufão é lembrado direto nas ruas

Murilo Benício tem diversos personagens de sucesso em sua trajetória nas novelas. Mas um deles recebe atenção especial. É o caso de Tufão, do sucesso absoluto “Avenida Brasil” (2012), escrita por João Emanuel Carneiro. Durante sua participação no Morning Show desta terça-feira (27), o ator foi questionado por um ouvinte do programa a respeito.

“Sucesso numa certa dose pode significar seu fracasso eterno”, brincou Murilo, para completar que vive ouvindo “Valeu, Tufão” nas ruas, “não importa o que faça”.

Ele avaliou que, pelo menos, o personagem veio depois de 25 anos de carreira. “Fiz muita coisa [antes] que o público gostou”, explicou.

No entanto, se engana quem pensa que Murilo desgosta do trabalho. “Eu tenho carinho especial por essa novela porque foi feita de uma forma que é difícil se repetir, virou um fenômeno, é uma coisa que ultrapassa o sucesso, a gente tinha uma liberdade grande com o texto, era tão livre aquele trabalho, foi uma sorte, turma numa mesma sintonia, deu muito certo”, lembrou.

Assista abaixo: