Sérgio Mallandro foi o responsável pela eleição de Bolsonaro?

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2018 13h58
Johnny Drum/Jovem PanSérgio Mallandro foi o convidado do Morning Show

Sérgio Mallandro está acostumado a fazer rir em seu show no stand up. O que não se sabia, no entanto, é que o humorista também faz previsões do futuro – que se concretizam! Em entrevista ao Morning Show desta quarta-feira, ele lembrou de episódio profético da eleição de Jair Bolsonaro.

Durante um show Stand Up no Rio de Janeiro, Mallandro notou que a família Bolsonaro estava na plateia. Na ocasião, o presidente eleito era apenas candidato.

Em uma brincadeira com o militar reformado, Mallandro o levou ao palco e profetizou: “se você fizer ‘Há’ e ‘Glu Glu Ié Ié’, você será presidente do Brasil”. Bolsonaro, que havia comprado 15 ingressos e levado toda a família ao espetáculo, achou melhor não arriscar e repetiu o jargão. A piada encubou por um tempo, mas a profecia se cumpriu.

O presidente eleito, assim como Sérgio Mallandro, “perde o amigo, mas não perde a piada” e aproveitou o momento para brincar também: “vou acabar com os malandros… da rua”. “Foi bem bacana. Ele é um cara muito transparente, eu não conhecia ele, ele fala na lata. Perguntei por que ele achava que podia ser presidente e respondeu: ‘sou diferente'”, disse.

E a profecia não parou por aí: em outra brincadeira, o humorista questionou Bolsonaro sobre qual porta ele abriria. Uma com Jean Wyllys, outra com Pabllo Vittar e a terceira com Sergio Moro. O presidente eleito, claro, escolheu Moro. “Então fui eu que indiquei Moro também!”, brincou Mallandro sobre a indicação do magistrado para o Ministério da Justiça.