"Silvio Santos não quer polêmica, só entretenimento", defende Alexandre Porpetone

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2018 11h29
Johnny Drum/Jovem PanHumorista está em cartaz em São Paulo com a peça "La Pergunta?"

Nos últimos anos, Alexandre Porpetone se tornou um dos rostos mais conhecidos do SBT ao estrelar simultaneamente o A Praça é Nossa e o Programa Silvio Santos. Neste último, por sinal, passou a ser um dos queridinhos do apresentador. Em entrevista ao Morning Show nesta segunda-feira (14), o comediante falou sobre sua relação com o dono da emissora e deu suas opiniões sobre sua postura “ousada” eventualmente criticada pelo público.

“Todo mundo gosta dele. É o maior ídolo do país. E ele não fala nada na maldade. Ele fala aquelas besteiras, se permite passar a fronteira do politicamente correto, mas ele zoa ele mesmo também. Deixa a calça cair, toma um tombo (risos). Não quer fazer polêmica, só entretenimento. Sem maldade”, declarou.

“Muitas vezes nem acredito que estou lá. Trabalho com dois ícones. O Silvio e o Carlos Alberto de Nóbrega. Eu assistia em casa, aprendo com ele agora. Quem gosta de humor assiste A Praça é Nossa! O programa vem dando grande audiência”, disse em seguida.

Porpetone pode ser visto em São Paulo no Teatro BTC com o espetáculo La Pergunta?. A próxima apresentação está marcada para o dia 26 deste mês. Informações pelo Sampa Ingressos

Durante o programa, o humorista ainda fez suas populares imitações de Luiz Inácio Lula da Silva, Sergio Moro, Carlitos Tevez, Vanderlei Luxemburgo e José Luiz Datena. Os vídeos estão no canal do YouTube do Morning.