Sobrou para todo mundo! Bancada do Morning Show é sacaneada pelo Pagode da Ofensa

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2018 11h31
Johnny Drum/Jovem PanLele, Eros Prado, Xáxa e Tata divertiram os apresentadores durante a manhã

O convidado desta segunda-feira (26) do Morning Show foi o grupo Pagode da Ofensa, humorístico bastante popular na web que usa rimas e paródias para sacanear os outros. E adivinha o que os comediantes fizeram durante o programa? Isso mesmo, sacanearam absolutamente todos os integrantes da bancada.

Para Vinicius Moura cantaram “Vini / é muito verdade / não sei o que é pior / suas imitações ou sua cara de virgindade”. Para Caio Rocha a letra foi “Vou mandado pro Caião / aqui o papo é reto / ele acha que é bom / mas sou mais Ulisses Neto”.  A Edgard veio “Dia lindo pra viver / olhando pro Edgard o que é que a gente vê? / tô ligado que ele é broxa desde a época da MTV”. Na vez de Paulinha Carvalho, mandaram “Paulinha achou que o cabelo tava bom / ela parecia um Playmobil / agora tá com cara de Pokémon”. Por fim, sobrou para Claudio Tognolli, que ouviu “Tognolli que me traga /ele usa seu salário / só gastando com Viagra”.

O quarteto formado por Lele, Eros Prado, Xáxa e Tata comanda um canal no YouTube intitulado Pagode da Ofensa na Web, atualmente com mais de 3 milhões de inscritos. No próximo dia 8 de março estreiam com seu espetáculo no Teatro Gazeta, em São Paulo. E engana-se se você pensa que a ideia é sair por aí ofendendo, como o nome sugere.

“Nosso canal deu certo a partir do momento em que éramos polêmicos. Mas aquele tipo de humor levantava a gente e ao mesmo tempo estabelecia um teto. Percebemos que o mais legal não era oprimir, mas agregar. Quando fomos na Parada Gay, por exemplo, falaram ‘poxa vocês são malucos, vão apanhar’. Mas decidimos que iríamos sacanear e fingir que éramos mais gays que eles! Se é para ser gay, vamos ser mais”, explicou Lele fazendo referência ao vídeo que gravaram no evento vestidos de Village People. “A gente tem que ofender até certo ponto. Se pegamos leve demais, estamos vendidos. Se pegamos pesado, as pessoas entram no fanatismo”.

Eros contou ainda que não gostam de sacanear os espectadores de seus shows – já que sacanear os amigos dos espectadores pode ser muito mais divertido. Em um quadro de trotes, por exemplo, eles escolhem algumas pessoas da plateia, ligam para seus amigos e expõem ali histórias constrangedoras sobre eles. “Somos mais para divertir do que para sacanear. Do tipo: débito ou Crédito? Passa na zoeira que ela não tem limites”, brincou.

Pagode da Ofensa: O Show de Humor será exibido nos dias 8, 15, 22 e 29 de março às 21h. Os ingressos podem ser comprados neste site ou diretamente na bilheteria do Teatro Gazeta.