Confira a edição completa de “Os Pingos nos Is” desta terça-feira (29/04)

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2014 20h49

O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes, afirmou que vai acontecer uma CPI mista para julgar as denúncias contra a Petrobras e que o governo estaria “apavorado” com a possibilidade da instalação de uma CPI. Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o senador afirmou que a investigação será um catalizador de informações e irá chamar muito a atenção.

“A CPI é um catalizador de informações que já estão vindo de todo lado. Dentro da Petrobras, você tem muita gente, técnicos qualificados, que não se conformam com aquilo que aconteceu, que vem acontecendo na Petrobras. Então, muitas línguas vão se destravar”, contou Aloysio Nunes.

MIGRAÇÃO HAITIANOS

Também em entrevista exclusiva ao Programa Pingo nos Is, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que foi pego totalmente de surpresa com a chegada dos haitianos à capital paulista. “Não recebemos nenhum comunicado, informação ou aviso previo nem do governo do acre nem do federal, que é responsável pela migração do visto de entrada, do visto de permanência, da carteira de trabalho”, afirma.

Outro destaque do programa foi a cobertura de um protesto no centro de São Paulo. Durante a votação do Plano Diretor da cidade na casa legislativa da cidade, militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) se revoltaram e começaram a atirar pedras do lado de fora do prdio da Câmara Municipal, localizado no Viaduto Jacareí.

Haviam sido lidas apenas 50 das 500 páginas do documento que define as prioridades de investimentos para os próximos 10 anos na capital paulista, quando o vereador José Américo (PT), presidente da Câmara, explicou que não haveria condições de votação.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.