‘A Paula vai ganhar’, crava Chico Barney sobre o ‘BBB 19’

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2019 14h41
Jovem PanChico Barney foi o convidado do Pânico nesta segunda-feira (18)

Chico Barney se vangloria do grande dom de nunca ter errado um vencedor de reality show. Se a escrita for mantida, os fãs de Paula já podem comemorar: o jornalista cravou que a mineira será a vencedora do “BBB 19“. “Quem vai ganhar vai ser a Paula, a moça da voz chata, sem lábios”, disse em entrevista ao Pânico nesta segunda-feira (18).

Apesar de estar assistindo o “BBB 19”, o crítico se juntou ao coro de quem está insatisfeito com a edição deste ano do reality da Globo. “O Big Brother está chato demais, está sendo muito difícil de assistir”, disse Chico Barney, que acredita que a baixa audiência do programa também está atrelada à novela “O Sétimo Guardião”, exibida antes do reality. “O Big Brother bombou no ano passado porque a novela estava bombando também”, comentou.

Ele ainda falou sobre a polêmica em torno dos comentários considerados racistas de Paula e Maycon. “O que a galera estava criticando muito desse BBB é que esses comentários racistas não estavam passando na edição, só a galera da internet estava vendo”, explicou. “Chegou na delegacia, aí o Tiago Leifert teve que ir lá falar”, continuou.

Marco Luque

Recentemente, Chico Barney criticou a atuação de Marco Luque na “Escolinha do Professor Raimundo” – críticas que ele sustentou no Pânico. “Todos os outros caras conseguem fazer bem, só ele faz muito mal”, afirmou. “A escolinha toda é muito engraçada, menos o marco luque.”

Para ele, o ex-apresentador do “CQC” não tem muita graça. “O Serginho Groisman teve de tirar o slogan ‘vida inteligente na madrugada’ do ‘Altas Horas’ depois que o Marco Luque entrou”, brincou. “Eu respeito [o Marco Luque], mas ele não achou o tom. Ele está só há 10 anos na TV, talvez mais um pouco ele encontre”, ironizou o crítico.