“Adoraria reencontrar a grávida de Taubaté”, diz Chris Flores

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2017 14h21
Johnny Drum/ Jovem Pan

Chris Flores foi a responsável por desmascarar um dos maiores memes brasileiros: a grávida de Taubaté. Desde então, a apresentadora nunca mais teve contato com ela, mas admitiu que gostaria de vê-la novamente depois de tanto tempo.

“Eu adoraria reencontrá-la”, disse no Pânico na Rádio desta sexta-feira (8) ao lembrar do momento em que a desmascarou. “Foi horrível aquilo. Quando falaram que ela estava grávida vi aquela barriga e pensei: ‘não pode ser’. Porque quem já ficou grávida sabe como é”, contou.

Chris Flores ainda admitiu que a vontade era “estourar” a barriga falsa da grávida de Taubaté: “Se eu tivesse um alfinete eu juro que daria uma espetada”.

No programa, a apresentadora não se esquivou de perguntas sobre a suposta briga que teve com Ana Hickmann pouco antes de deixar o “Hoje Em Dia”, da Record. Chris contou que em nenhum momento impediu que “fofocas” fossem divulgadas, mas sempre fez questão de que o seu lado da história aparecesse também.

“Nunca liguei e falei ‘te proíbo de dizer isso’. Mas [falava] ‘você pode dar a minha versão?’. Até quando é alguma coisa que me incomoda eu deixo porque faz parte, é o jogo. Às vezes a gente ouve coisas que não quer, mas precisa até para crescer”, falou.

SBT

Depois de deixar a Record, Chris Flores foi chamada para comandar o “Fábrica de Casamentos” do SBT e, agora, curte a ótima fase na emissora. Além do programa, ela está à frente da final do “BBQ Brasil” e irá participar do “Fofocalizando” durante as férias dos colegas.

Apesar da boa fase no SBT e do sucesso que conseguiu com o “Hoje Em Dia”, Chris Flores contou que não tinha planos de se aventurar na TV: “Não queria fazer porque eu gostava de escrever, achava que não tinha nada a ver comigo”.

Agora, o cenário é outro. “Tô fazendo qualquer negócio”, brincou. “Vou fazer o ‘Fococalizando’ enquanto todos tiram férias e vou me divertir. Eu sou fofoqueira e acho que todo mundo é. É uma delícia fazer fofoca”, comentou.