Autores de livro sobre "black blocs" e Carioca brigam feio no “Pânico”; assista

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2016 14h06
Jovem Pan

Willian Novaes e Esther Solano, autores do livro “Mascarados: A Verdadeira História Dos Adeptos da Tática Black Bloc”, estiveram no Pânico desta quarta-feira (19). Durante a entrevista, no entanto, Carioca se desentendeu com os convidados e a conversa acabou se tornando uma troca de insultos.

Em meio a um momento em que estavam discordando sobre a atuação dos black blocs e visões políticas, Willian e Carioca começaram a trocar insultos, chamando um ao outro de “vagabundo”, “idiota”, “babaca” e outros nomes.

Com o clima esquentado, a entrevista continuou, mas os dois voltaram a se estranhar e a professora e pesquisadora Esther lamentou a situação e disse que não esperava essa recepção do livro – algo semelhante com o desentendimento dos autores com Jô Soares.

“Esperava mais respeito e seriedade”, falou. “Estamos em um momento em que ninguém consegue dialogar e quando tentamos levar detalhes acontece isso”, disse se referindo à discussão.

Ao final do programa, os três voltaram a trocar alfinetadas. Quando a pesquisadora pediu por “mais pesquisa, menos insulto e verdades absolutas”, Carioca interrompeu: “por menos ocupação e menos black blocs”.

Assista: