Carioca passa bem após sofrer reação alérgica e posta foto direto do hospital

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2014 21h57
Reprodução/Instagram<p>Carioca passa bem depois de ter uma reação alérgica a uma tinta spray, que faz parte da maquiagem do personagem Seu Jorge.</p>

Depois de ser internado no Hospital Albert Einstein devido a uma reação alérgica que teve à maquiagem, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, do programa “Pânico na Rádio” da Jovem Pan, postou em seu Instagram que já passa bem. No último domingo (14), o comediante se sentiu mal após interpretar um de seus personagens no programa “Pânico na Band”, o Seu Jorge.

Segundo Carioca, ele teve uma reação alérgica a uma tinta spray usada como maquiagem para compor o personagem. Na rede social, ele explicou: “Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser.”

Além de agradecer o apoio e as mensagens de amigos, da família e dos seguidores, o humorista também frisou que está em ótimo estado de saúde e brincou: “Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse… Confesso que estou ótimo. Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem! É daqui pra São Silvestre.”