Claudia Leitte confirma novo single com Pitbull e entrega: "estou escrevendo músicas em inglês"

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2017 14h46
Johnny Drum/ Jovem Pan

Claudia Leitte está planejando mais uma guinada internacional na carreira. Depois do lançamento de “Baldin de Gelo”, sua nova música, a cantora confirmou no Pânico na Rádio desta quarta-feira (3) que irá repetir a parceria com Pitbull.

Diferentemente de “We Are One”, música da baiana com o americano e Jennifer Lopez, o novo single vai visar a divulgação fora do Brasil. “É meu primeiro single lá fora. É uma música forte, mas que tem a minha identidade. Não podia fugir da minha raiz”, falou Claudinha.

A cantora, inclusive, revelou que já está trabalhando em suas primeiras músicas estrangeiras: “Estou escrevendo músicas em inglês pela primeira vez e [estou compondo] em espanhol também. Eu vou me misturando e me moldando”.

A experiência de gravar em outras línguas, no entanto, quase perdeu seu objetivo. Claudia contou que seu empresário pediu que ela regravasse algumas músicas já que ela estava perdendo a sua essência.

“Eu estava tão fissurada, queria fazer tudo perfeito e perdeu um pouco o sentido. Me ouvi cantando e levei para o meu empresário e ele disse que queria ver a cantora brasileira de volta porque ele estava ouvindo uma gringa”, lembrou. “Ele disse: ‘não quero que você copie o sotaque’. Então voltei para refazer tudo”.

Com os projetos internacionais em andamento, Claudia afirmou que não tem pressa de acelerar o ritmo das realizações: “Tenho honra de dizer que estou produzindo, mas não tenho previsão de aonde vou chegar. Eu consegui ver a minha carreira, me analisar e não existe desespero”.

The Voice Kids

 Jurada do “The Voice Brasil” desde a 1ª edição, Claudia Leitte trocou de cadeira com Ivete Sangalo para a nova temporada e, agora, vai estar à frente do “The Voice Kids”. No Pânico, a cantora admitu a tensão pela diferença ao lidar com crianças.

“Não sei como vai ser para mim, mas tenho certeza que vou me lascar. Eu fico com o coração apertado”, falou.

Claudinha ainda afirmou que gostou da mudança e está empolgada para estrear na versão Kids do reality musical. “Estou amando. Vai ser muito legal, eu amei [a mudança]”, comemorou.