"De todas as drogas que eu já experimentei, a internet é a mais viciante", afirma Tico Santa Cruz

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2014 14h16
Juliana Blume / Jovem Pan

Tico Santa Cruz é conhecido por suas afirmações polêmicas na internet e não mede palavras para transmitir sua opinião. Durante entrevista no Pânico ele afirmou que tanto Dilma como Aécio não o representam e que os eleitores devem levar em consideração não só a corrupção. “Nós sabemos que os dois candidatos são sujos então o jeito é pensar no que mais propõem”.

O vocalista do Detonautas está lançando seu livro policial Pólvora, resultado de boa audiência com histórias do mesmo perfil em seu blog. “Chegamos a 300 mil visualizções com o texto do blog e então resolvi reunir tudo em um livro”. Tico também conta que para entrar no clima policial frequentou lugares sujos para absorver ao máximo a inspiração para os textos. 

Viciado assumido ele afirmou que “de todas as drogas que eu já experimentei, a internet é com certeza a mais viciante. Percebi que eu era viciado quando comecei a deixar de fazer várias coisas para ficar ali conectado”. Mesmo assim ele acredita que o ambiente cibernético é propício para dar opiniões e iniciar movimentos que ganhem as ruas. “Em 2011 eu e mais 30 pessoas fizemos uma manisfação e tudo começou na internet”.