De volta aos palcos, banda Metrô garante novas músicas

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2015 13h33
Jovem Pan

Sucesso na década de 1980, a banda Metrô participou do programa Pânico desta sexta-feira (21) e contou detalhes sobre a volta aos palcos após um grande recesso.

O músico Dany Roland explicou que a reunião com os colegas surgiu a pedido do Liceu Pasteur, colégio francês em São Paulo, onde os integrantes da banda se conheceram. “A partir de outubro estamos bombando na pista. Temos gravado muito material novo”, falou.

O grupo, aliás, acaba de gravar a canção “Dando Voltas”. Entre os principais hits do grupo, estão “Beat Acelerado”, “Olhar”, ” Johnny Love”, “Tudo Pode Mudar”, “Sândalo de Dandi” e “Ti Ti Ti”.

A vocalista Virginie Boutaud, que morou em diferentes países, como Namíbia, Uruguai e Madagascar após se casar com um diplomata francês, disse que nunca se afastou completamente da carreira artística apesar da pausa. “Não senti falta porque a música você pode levar onde ela quiser. Nunca parei de cantar, escrevo também. Escrevi textos, letras e versões”, contou.

Apesar de negar saudosismo, Virginie relatou ter boas memórias dos anos de sucesso, especialmente quando a banda explodiu. “Eu olho as fotos do passado e falo: ‘putz a gente era mesmo uma gracinha'”, brincou.