Evelyn Regly defende bordão “mulher é tudo vaca” após polêmicas: “o mundo está chato”

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2017 14h27
Johnny Drum/ Jovem Pan

Evelyn Regly viu seu bordão se tornar o assunto mais comentado no Twitter e, ao mesmo tempo, recebeu onda de críticas pela frase “mulher é tudo vaca”. Em passagem pelo Pânico na Rádio nesta quinta-feira (16), a youtuber defendeu a expressão.

“Já quase fui linchada [pelo bordão], mas acho que mulher é tudo vaca mesmo. Todo mundo já foi vaca uma vez na vida”, falou. “Mulher e um bicho terrível que consegue o cara que quiser”, explicou ao defender o uso do bordão. “O mundo está chato”, disse.

Com o sucesso da frase – mesmo que com as críticas – Evelyn apostou no bordão e criou sua linha de maquiagem e de roupa inspirada na estampa de vacas. Há mais de 14 anos no universo dos blogs, e dona do site “É do Babado”, ela se dedica mesmo ao seu canal no YouTube.

“Hoje em dia virou a profissão dos sonhos por causa da fama e do glamour, mas [ser blogueira] é bem difícil”, afirmou ao defender que blogueiras não ganham tudo de graça. Para Evelyn, o sucesso de seu canal se deve ao seu jeito “livro aberto”.

Com a fama do canal, Evelyn caiu na tentação e, entre buffets e comidas em eventos dos quais participava, ganhou 10kg. A youtuber contou que se dedicou a perder o peso depois de receber várias cobranças: “trabalho com a minha imagem e as pessoas começaram a me cobrar para emagrecer. Fiz o plano ‘seca vaca’ e emagreci 13kg”.

Apesar de ter o blog com dicas de moda, ela confessou que não segue muito as tendências. “Eu acompanho porque é o meu trabalho, mas não consigo muito”, disse. E com a “profissão blogueira” em alta, a youtuber avaliou que hoje é bem mais difícil estourar na web, mas não é impossível. “Todo mundo pode ser uma Camila Coelho”, afirmou.

Climão com Ludmilla

Evelyn afirmou ser fã de Ludmilla, mas o contrário não pode ser dito. Por quê? As duas já tiveram um desentendimento no passado que se tornou público e tomou a web.

Tudo começou quando Ludmilla, que tem a mesma cabelereira de Evelyn, se negou a tirar uma foto com a profissional depois de ela ter feito o penteado da funkeira em uma permuta. A cabelereira, que é amiga da youtuber, acabou desabafando com ela, que não deixou barato.

Evelyn mandou uma mensagem para Ludmilla para entender o porque do caso, mas a funkeira nem respondeu: apenas a bloqueou. Climão?