‘Foi embora porque não ia fazer m* nenhuma como deputado’, diz Otávio Mesquita sobre Jean Wyllys

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2019 14h21
Jovem PanOtávio Mesquita foi o convidado do Pânico nesta segunda-feira (11)

O apresentador Otávio Mesquita afirmou que Jean Wyllys renunciou ao cargo de deputado federal e saiu do Brasil porque não iria fazer nada na Câmara. “Ele foi embora porque não ia fazer m****  nenhuma como deputado federal”, disse em entrevista ao Pânico nesta segunda-feira (11).

Jean Wyllys alegou ter desistido do mandato e saído do país por estar sofrendo ameaças. Otávio Mesquita, no entanto, não comprou a história. “Isso é muito mimimi, hoje em dia não dá para ameaçar”, afirmou. “Ele ficou se vitimizando”, resumiu.

Eleitor de Jair Bolsonaro, o apresentador minimizou a polêmica em torno do tweet que o presidente fez sobre o Carnaval. “Vocês acham que estou preocupado com o golden shower ou com o roubo do PT?”, perguntou, argumentando que a publicação foi na conta pessoal de Bolsonaro.

Apesar de ter declarado o voto no capitão reformado ainda durante as eleições, Otávio Mesquita ressaltou que não irá defender o presidente caso ele faça alguma “bobagem”. “Eu não quero saber o que o Bolsonaro pensa, quero saber o que ele vai fazer. Estou do lado do Bolsonaro porque estou apostando que ele não faça bobagem”, explicou.

Otávio Mesquita também falou sobre o problema em sua casa. Com as fortes chuvas que atingiram São Paulo neste domingo (10), a água invadiu a sala do apresentador. “Quando eu cheguei na minha casa e vi esse desastre, eu me emocionei e chorei de verdade”, confessou. “Naquele momento, fiz uma oração e senti uma coisa muito importante. Tenho que agradecer a Deus porque não passei pelo que as pessoas que perdem tudo passam”, refletiu.

View this post on Instagram

Bem agora divido com todos momentos que passei em casa com as chuvas do sábado passado.. Perdi tudo ! Prejuízo incalculável … mas o que mais me deixa triste e ver quando pessoas perdem suas casas inteiras . Sempre vi na tv essas perdas .. famílias que ficam desabrigadas .. agora eu sinto isso ! E sempre que puder vou ajudar sim essas pessoas … não tinha seguro .. havia me esquecido e que isso seja uma dica pra todos !! Façam seus seguros das suas casas!!! Estou agora tendo forças para me reerguer e sem perder a fé ! Eu estava fora de casa quando isso aconteceu .. enfim .. seguimos a vida sem perder as esperanças e fé ! Obrigado a todo amigos que me ligaram já que um outro vídeo viralizou e não sabia ! Por ultimo a limpeza impecável devo a empresa de segurança e serviços Verzani e Sandrini que em 6 horas deixaram tudo limpo alem de nos enviar seguranças !

A post shared by Otávio Mesquita (@otaviomesquita) on

Novo programa

Apesar da tragédia, Otávio tem motivo para comemorar: nesta segunda, seu programa “Operação Mesquita” volta à grade do SBT e será diário. “Fui para um navio, fiz diversas matérias, tem mais de 35 matérias de 20 e poucos minutos”, explicou. “Cada dia eu coloco um youtuber ou influenciador no meu programa”, antecipou.

O programa vai ao ar às madrugadas, logo após o “Roda a Roda Jequiti” – que, por sua vez, é exibido depois do “The Noite”. “O Silvio me disse ‘entra o Danilo Gentili, eu entro e entra você, vamos ver o que vai acontecer'”, disse Otávio Mesquita sobre a nova programação do SBT.