Fred Elboni fala sobre paquera na era do politicamente correto: ‘É só a outra pessoa querer’

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2019 14h43
Jovem Pan Fred Elboni foi o convidado do Pânico nesta quinta-feira (7)

O escritor Fred Elboni, especialista em comportamento e relacionamentos, não acredita que o politicamente esteja impedindo as pessoas de flertarem. “As pessoas acham que não dá mais para chegar nas mulheres, mas dá para fazer toda a p*** que você imaginar no mundo, é só a outra pessoa querer”, afirmou em entrevista ao Pânico nesta quinta-feira (7).

Elboni acredita que há lugares mais apropriados para flertar do que outros – e, para ele, a balada não é um deles. “Os lugares que mais acho legal de chegar em alguém é aeroporto, bar, lugar onde você senta e conversa”, explicou, dizendo que se garante mais na conversa do que no visual.

Com sete livros publicados, Fred Elboni virou uma das referências na discussão do comportamento e agora faz muito sucesso no YouTube. Seus vídeos mais famosos vão desde assuntos sexuais a dicas de como lidar com a morte de alguém próximo. “Quando a gente fala de comportamento, de pessoas, fala um pouco de tudo”, resumiu.

Seu livro mais vendido, no entanto, é o primeiro que ele publicou, “Só A Gente Sabe O Que Sente”. “O meu primeiro livro é como o pornô da Xuxa, não quero falar para ninguém”, confessou. “Tem muita coisa que eu escrevi e não concordo mais.”

Depois da fama na internet e no mercado editorial, Elboni agora tem uma peça, “E aí, Sumida?”, em cartaz no Teatro Gazeta, em São Paulo. O espetáculo também fala sobre as relações humanas. “Fala sobre relacionamento cotidiano, relação abusiva dos dois lados. Fala sobre tudo que tem a ver com vida”, explicou, ressaltando que ele interpreta um personagem que é ele mesmo na vida real.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.