"Fui descoberta no Instagram", diz capa da Playboy, Janaína Santucci

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2015 13h26
Rodrigo Ramon/Jovem Pan <p>Janaína Santucci é a capa da edição de aniversário da Playboy</p>

A revista Playboy, que chegou às bancas no dia 09 de junho, traz na capa a DJ Janaína Santucci, que também é modelo e empresária. Em entrevista ao Pânico na Rádio nesta quinta-feira (18), a loira contou como foi escolhida pela publicação.

“A Playboy estava em busca de uma DJ, coisa que nunca teve na história da revista. Fui descoberta pelo Instagram. Eles gostaram das minhas fotos e me convidaram”, revelou. 

Nascida em Salvador em uma família de músicos, Janaína sempre quis trabalhar no ramo, mas não esperava alcançar o sucesso que tem hoje. “Eu tocava mais para amigos e parentes, depois fui para o profissional, tenho uma agência em São Paulo e toco na capital e no Rio de Janeiro”, disse ela, que não é fixa em nenhuma casa noturna.

Com um corpo escultural, a gata precisa malhar pelo menos uma hora por dia, todos os dias, principalmente para conseguir deixar o bumbum empinadinho. Ela, que é um tanto quanto vaidosa, revelou que antes da Playboy nunca tinha feito foto toda nua.

“Toda mulher que cuida do corpo brinca de fazer ensaio sensual. Eu já cheguei a mandar fotos para ex-namorados mostrando algumas partes do corpo, mas o corpo inteiro não”, brincou ela, que é mãe de Davi, de um ano, fruto de um antigo relacionamento com o empresário Wellington Jr.

Os cliques para a revista foram feitos na D-Edge, um dos points da cena eletrônica no Brasil. Para a jovem, não foi tão difícil fazer o trabalho. “No início você fica meio presa, travada. Mas a produção é bem profissional e chega uma hora que você esquece que está pelada”, concluiu a DJ que sonha em tocar no Tomorrowland.

*Ataulizada às 16h30 com informações da assessoria de imprensa da Abril.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.