Izzy Nobre fala sobre tretas nas redes sociais: ‘A internet é o recreio da escola’

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2019 15h08
Jovem PanIzzy Nobre foi o convidado do Pânico nesta sexta-feira (22)

O youtuber Izzy Nobre foi o convidado do Pânico nesta sexta-feira (22) e falou sobre as tretas de internet. “A internet é o recreio da escola”, afirmou o influenciador, dizendo que as redes sociais são divididas em grupinhos, assim como a escola.

Para ele, a internet potencializa emoções. “A internet potencializa muito as emoções. Quando tem algo que pode ser levemente interpretado de alguma forma que as pessoas não gostam, elas já caem em cima”, disse.

Uma das tretas mais famosas de Izzy Nobre aconteceu quando ele desmascarou Bel Pesce, com direito a dossiê e tudo. “Eu tenho uma certa insatisfação quando vejo pessoas se beneficiando com coisas que não são verdade”, disse sobre sua motivação.

Ele reforçou que nunca atacou Bel pessoalmente, apenas fez um trabalho de investigação sobre seu currículo. A empreendedora dizia ter fundado empresas que nunca existiram. “Ela deu aquela maquiada de leve, mas o negócio pegou uma proporção tão grande que ela precisou inventar outras histórias para suportar”, explicou.

Izzy Nobre ainda afirmou que busca ser mais comedido até mesmo nas tretas para atrair pessoas também mais comedidas. “O problema da treta é que vários olhos vão virar na sua direção para saber o que você está falando”, contou. “Quando você é mais comedido, as pessoas que você acaba atraindo são mais cabeça fria.”