"Já fui junky, mas encontrei Jesus, Moisés, Maomé e Buda", brinca Luiza Possi

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2018 14h02
Jovem PanArtista apresenta atualmente o espetáculo "Piano e Voz" pelo país

Luiza Possi está em uma fase “relax” da vida. E tanto no âmbito profissional como no pessoal. Ela segue apresentando o espetáculo musical Piano e Voz pelo país e está prestes a se casar com o diretor da TV Globo Cris Gomes. Em entrevista ao Pânico nesta quinta-feira (19), a artista brincou ao ser questionada sobre esse momento e disse que, após seu período “junky”, palavra usada no inglês para designar usuários de drogas, finalmente “encontrou Jesus”.

“Eu já fui mais junky, cara. Encontrei Jesus, Moisés e Maomé. Todos juntos em uma mesma reunião. Encontrei Buda. Eles todos são muito amigos, não tem porque brigar por eles aqui na Terra. Eles são ótimos, se divertem, jogam baralho. Sobrevivi à fase Amy (Winehouse). Eu não era tão junky como ela, mas era ‘Malborão’, uíscão… Até hoje as pessoas me encontram e falam ‘lembra, te encontrei naquele dia e você fez aquilo’ e eu ‘puts’ (risos)”, brincou.

Luiza deve oficializar sua união no próximo mês de setembro – e, acredite se quiser, ainda não foi atrás de muitos detalhes da cerimônia. “Já estamos casados, na verdade. Estamos morando juntos. Eu gosto disso. Mas também vamos ‘casar, casar’. Só que não vi nada ainda! Vi só o vestido esses dias. Nunca tinha visto revista, não sabia o vestido que queria. Não fico ligada nisso, não sou ‘menininha’ assim”, disse, contando, sem seguida, como o relacionamento começou.

“Ele é diretor do Faustão. A gente se conheceu lá no Show dos Famosos. A primeira coisa que me fez foi me colocar de George Michael (risos). A gente primeiro ficou amigo. Ele nem ‘tchum’ para mim. Me botou um ‘peruzinho’ de George Michael. Até que um belo dia me encantei. Falei ‘hum esse rapaz’. Chamei todo mundo da produção e falei que ia me casar com ele. Eu disse ‘podem avisá-lo’. Tipo rainha da Escócia. Passou uma semana e não aconteceu nada. Eu questionei ‘poxa, ninguém falou nada para ele?’. E as pessoas falaram que não tinham avisado porque acharam que tinha bebido. Tinha mesmo, mas era sério”, contou, bem-humorada.

Luiza tem uma apresentação do show Piano e Voz marcada para essa sexta-feira (20) no Teatro Bradesco às 21h em São Paulo. O repertório promete ir de Raimundos a Alcione, passando por Whitney Houston, Roupa Nova, Fagner e, claro, sua mãe Zizi Possi. Ingressos e mais informações podem ser encontrados neste link.