João Cláudio Moreno conta histórias de bastidores de gravações com Chico Anysio

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2018 14h02
Rodrigo Ramon/Jovem Pan Humorista visitou os amigos na Jovem Pan nesta quarta-feira (6)

João Cláudio Moreno deve grande parte de seus 30 anos de trabalho no humor ao “apadrinhamento” de Chico Anysio. Ao relembrar alguns momentos de destaque da sua carreira em entrevista ao programa Pânico nesta quarta-feira (6), o comediante do Piauí revelou como era atuar ao lado de um dos maiores ícones da televisão brasileira e ainda contou divertidas histórias de bastidores envolvendo toda a equipe da época.

“Chico Anysio é maior artista da história da TV brasileira. Ele não tinha papas na língua. Falava o que queria. Era exigente, mas tão generoso. Era exigente só no campo profissional. Chegava primeiro, organizava tudo. E ele já gravava editando. Tinha uma experiência de televisão que ninguém tinha. Aí pediam para ele gravar de novo e ele perdia o humor. Fazia tudo de primeira. Não repetia cena. Um dia chegou a gravar 98 cenas das 14h à 20h”, disse.

Durante sua participação no programa, Moreno ainda contou obviamente algumas de suas mais populares piadas – e também fez brincadeiras inéditas. Confira:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.