Luiza Possi lançará disco inspirado em gravidez e casamento: ‘Gosto de falar de amor’

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2019 14h07
Jovem PanLuiza Possi foi a convidada do Pânico nesta terça-feira (19)

Grávida de 5 meses, Luiza Possi está aproveitando para trabalhar enquanto seu primeiro filho não chega. A cantora está gravando um novo álbum com Rick Bonadio inspirado nas mudanças de sua vida. “Minha inspiração é o que está rolando dentro de mim, a gravidez, o casamento”, disse em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (19). “Gosto de falar de amor.”

A artista comemorou a atual cena da música brasileira. Ela vê que nomes como Vitor Kley e Iza são um ponto de convergência entre a MPB e a música pop. “Existe um caminho de novo entre a MPB e o pop. Lutei por isso minha carreira inteira, para ter um R&B brasileiro, e hoje existe um movimento da MPB pop”, ressaltou.

Com quase 20 anos de carreira, Luiza Possi entende que a vida profissional do artista é cheia de altos e baixos. “Sucesso é uma fase, fracasso também é uma fase”, refletiu, dizendo que sua própria carreira nunca fui um “meteoro da paixão”, fazendo referência a Luan Santana. “Quanto mais a carreira é sólida, mais altos e baixos ela tem”, disse.

Casamento e gravidez

Nos últimos meses, a vida de Luiza Possi mudou muito. Em setembro do ano passado, ela se casou com o diretor Cris Gomes, que conheceu enquanto fazia o Show dos Famosos no “Domingão do Faustão”. “A primeira vez que fiz o Show dos Famosos foi [interpretando] o George Michael. Um casamento que a pessoa conhece a outra usando um pinto de meia, cobrindo os seios e usando barba só pode dar certo”, brincou.

Pouco mais de uma semana após a cerimônia, Luiza engravidou – apesar de achar que isso não aconteceria. “Disseram que eu não podia ter filho, aí fiquei meio mal. Não querer é uma coisa, não poder dá um baque”, contou.

Nos primeiros meses, a gravidez mexeu muito com ela. “Eu queria matar as pessoas. Olhava e pensava ‘por que não esfolar a cabeça das pessoas no asfalto?’. Depois eu pensava ‘por que não comer duas vezes tudo?'”, disse. “Eu parecia um bicho louco, mas voltei a ser eu.”