Márcia Sensitiva confirma: Brasil deixou a Copa por excesso de negatividade sobre Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2018 14h21
Jovem PanConvidada deu explicações sobre a espiritualidade e fez previsões

As críticas feitas em cima da Seleção Brasileira – e, mais especificamente, sobre o camisa 10, o atacante Neymar – durante a Copa do Mundo na Rússia ajudaram a equipe a deixar a competição prematuramente. Tudo por conta do excesso de energia negativa com que esses comentários estavam carregados. A declaração foi feita por Márcia Fernandes, sensação da internet mais conhecida como Márcia Sensitiva, nesta quarta-feira (11) em entrevista ao Pânico.

“Eu acho. A seleção não perdeu só por isso. Mas todos falaram muito mal. Os jogadores estão lá tentando trabalhar, mandar energia negativa é péssimo! Eu até pedi para as pessoas pararem de criticar. Isso afeta muito”, disse a convidada. “A negatividade é medo. Ela paralisa. Baixa o padrão vibratório. Temos que animar esse povo. Parar de reclamar e ter medo das situações. Chamo de encosto não só o morto, mas também a pessoa que não dá bom dia, reclama da vida, só vê problemas. Os problemas existem para ser solucionados. Pronto. Próximo assunto (…). As pessoas estão sem esperança, isso contamina. É o que chamamos de consciente coletivo negativo”.

De acordo com seu site oficial, Márcia estuda a espiritualidade há mais de 40 anos e recebeu parte desse legado de seu pai e sua avó. Para ela, os poderes físico, mental, emocional e espiritual podem “mudar tudo em nossas vidas, basta acessá-los”. Além de fazer atendimentos presenciais e à distância e comandar um programa, ela costuma publicar vídeos sobre astrologia e mediunidade em seu canal do YouTube. Aqueles em que ela explica e dá dicas práticas sobre como espantar a tão temida “zica” estão entre os mais populares.

“Os espíritos que ficam vagando precisam de alimento e esse alimento é o ectoplasma que vaza pelo nosso umbigo. Quando a pessoa está para baixo, o defunto gruda e tira o que ela tem de vida”, contou. “Sabe aquela pessoa que você chega perto fisicamente e começa a abrir a boca, te dá dor nas costas, fica cansado e até febril? Que enche o saco, só fala desgraça? A primeira coisa para afastar é botar um esparadrapo no umbigo. Existe até pomada feita pela homeopatia para isso. Põe e só tira para dormir senão vai ser sugada”.

Durante o programa a sensitiva ainda deu outras dicas para espantar de vez esse tipo de espírito ou pessoa “tóxica”, como chamou, e sugeriu rezas para quem quer ficar rico. E não é que descobriu também um integrante da bancada que estava com um encosto ali, parado, na hora da entrevista? Todos os vídeos podem ser assistidos no canal do Pânico no Youtube.