Maurício Meirelles terá "o programa mais revolucionário da rádio brasileira" na Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2018 14h12
Jovem PanHumorista fez revelações no programa desta quarta-feira (25)

Olha só a novidade boa que temos para vocês. No próximo dia 2 de agosto, o comediante Maurício Meirelles vai estrear um novo programa na Jovem Pan. Inspirado no trabalho apresentado em seus espetáculos de stand-up, esse será, segundo suas próprias palavras, “o programa mais revolucionário da rádio brasileira”.

“Tenho um quadro no meu show chamado Traumas que é de história. Eu gosto de história! Fico vendo talk-show e me enche o saco. ‘Então você está lançando um livro…’ Não! Quero só história. Vou pegar as pessoas e vou destrinchar através da vida e do que se fala ao redor dela. Então vou pegar o Emílio e ver o que o Delari tem de história do Emílio, o que o Daniel tem de história do Emílio, o que o Rogério tem de história do Emílio. A gente vai entrevistar sua história e não entrevistar você. Vai ser um raio-x da pessoa. Só coisa podre, não tipo Arquivo Confidencial do Faustão”, revelou com exclusividade em entrevista ao Pânico.

O programa irá ao ar nas quintas-feiras às 21h. Mais informações serão divulgadas em breve!

Enquanto isso, Meirelles pode ser visto nos palcos. Ele apresenta a peça Totalmente Devaneios com Daniel Zukerman nessa sexta (27) às 21h no Teatro Iguatemi em Campinas e no próximo domingo (5) estará no festival Risadaria em São Paulo. Além disso, segue em cartaz aos sábados no Teatro Renaissance, também na capital paulista, com Levando o Caos.

Detalhes e ingressos neste link.