Não é só zoeira! Carlinhos quer resgatar "meninos perdidos" com suas histórias

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2018 14h06
Rodrigo Ramon/Jovem Pan

Se você acha que Carlinhos “Mendigo” é apenas piada, está enganado. Em entrevista ao Pânico na Rádio nesta terça-feira (8), o humorista revelou que está em um “momento de reflexão” na vida e que acredita que pode “resgatar meninos perdidos” ao narrar suas histórias de vida por aí.

“Esse tempo, ‘desempregado’, é um momento de riqueza. Talvez não tenha isso de novo. Já não saio como saía, não bebo como bebia, é um momento de reflexão. Vejo que cada um tem uma história. E nossa maior riqueza na vida sempre vai ser nossa história. Quando entender o porquê da sua história, você vai entender sua vida toda. Se aprendesse isso com 20 anos eu seria gênio, não teria gastado tanto. Mas o que vivi não tem dinheiro que pague. Isso é bíblico. Acima de ouro e prata está a sabedoria. Busco isso. Quero passar às pessoas tudo que passei. Resgatar moleque e menina que está perdido. Não vendo teoria, vendo prática. Vou ajudar assim (…). Não vou parar de falar besteira nem de zoar próximo, assim como não vou parar de amar”, declarou, inspirado.

“Acredito que existe resgate para tudo. Não adianta falar que sou pastor, o único manual da vida chama-se Bíblia. Tudo esta lá. Vivi em colégio interno, fui para a Febem, morei na cracolândia, cheirava cola. O que posso dizer é: se você aprender a seguir o caminho do bem, decora todo ele! Quando se perder, vai ter que lembrar. Aí volta e corrige. Se está vivo pode corrigir tudo”, completou em seguida.

Ele esteve no estúdio com a amiga e ex-panicat Wendy Tavares. Ela, por sua vez, relembrou a época em que entrou para a quipe do programa e contou em que pé anda sua vida.

“Eu morava em uma república e um amigo me apresentou à direção do programa. Comecei fazendo alguns quadros. Minha primeira participação foi como Mendigata. Não pude ficar de frente. Era só minha bunda. Nem mostrei o rosto. Ali era só bumbum (risos)”, lembrou. “Agora estou me preparando para lançar meu canal no YouTube. Vou lançar em maio. Quero ir para um lado que ninguém vai. Vou viajar, mostrar restaurantes, pratos, baladas, festas. Será um canal de curiosidades”, adiantou.

Confira todos os vídeos da entrevista aqui.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.