Núbia Óliiver explica Instagram de podolatria: ‘Todo mundo elogiava meus pés’

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2019 13h56
Jovem PanNúbia Óliiver foi a convidada do Pânico nesta quinta-feira (11)

Núbia Óliiver está em uma nova empreitada: a modelo criou uma conta no Instagram só para postar fotos dos pés. “Quando eu colocava uma foto minha de pé [no Instagram], todo mundo elogiava”, explicou em entrevista ao Pânico, nesta quinta-feira (11).

A musa explicou que um dia foi convidada para ter os pés massageados e se surpreendeu ao ver que o massageador era um homem bonito. “Ele cheirava meu sapato, lambia a sola dos meus pés, massageava os dedos”, explicou.

Depois da boa experiência, ela resolveu investir mais nesse ramo. “Não é agressivo, não está me batendo”, disse sobre a novidade.

Núbia confessou que, no princípio, teve um certo preconceito com a podolatria, mas depois entendeu. “É um fetiche como os meus”, afirmou. Ela ainda ressaltou que muitas mulheres se recusam a realizar esta fantasia dos maridos e namorados.

Homem rico

Sem papas na língua, Núbia Óliiver já tinha falado que já dormiu com mais de 400 homens. Agora, esta marca já ficou para trás. “Já passou muito dos 400 homens”, garantiu.

Ela admitiu que não busca mais um homem bonito. “Eu quero dinheiro”, disse. “Se eu posso andar de Fusca ou Mercedes, qual vou escolher?”, questionou. “Beleza nunca foi meu prato predileto. O bonitinho não tem muito para te oferecer.”

A modelo ainda defendeu que as mulheres falem abertamente sobre o que buscam em um homem. “É demagogia hoje a mulher falar que não quer dinheiro”, disse.