Paula Toller: ‘Não sei se mulheres estão mais empoderadas ou falando mais sobre isso’

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2019 14h01
Jovem PanPaula Toller foi a convidada do Pânico nesta sexta-feira (17)

Seguindo sua carreira solo desde o fim do Kid Abelha, Paula Toller foi a convidado do Pânico nesta sexta-feira (17). A cantora, que está há quase quatro décadas na estradas, falou sobre o empoderamento feminino. “Não sei se as mulheres estão mais empoderadas ou falando mais sobre isso”, afirmou.

Promovendo a turnê Como Eu Quero, que passa por São Paulo neste sábado (18), a artista falou sobre o fim do Kid Abelha. A banda acabou em 2016. “A gente achou que não tinha mais espírito de grupo, os interesses estavam mais nas carreiras solo”, contou. Ela, no entanto, deixou claro que todo mundo ainda ganha dinheiro com as composições do grupo.

Sucesso desde os anos 1980, Paula Toller já viu muitas fases diferentes na música brasileira. Hoje, ela acha que rola uma crise de criatividade. “Tem muita coisa muito parecida”, disse.

Mas a cantora ressaltou que isso não necessariamente significa que o que é feito atualmente na música é ruim. “Letras de amor são parecidas, mas tem umas mais bem feitas que outras”, explicou.

Paula Toller em São Paulo
Quando: sábado, 18 de maio, às 22h
Onde: Tom Brasil (R. Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro)
Quanto: a partir de R$ 64,50
Ingressos em www.ingressorapido.com.br