Rafael Ilha e Alex Gill farão tributo ao Polegar sem os outros músicos: ‘Os caras não levavam a sério’

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2019 14h33
Jovem PanRafael Ilha e Alex Gill foram os convidados do Pânico nessa quinta-feira (4)

Rafael Ilha e Alex Gill farão neste domingo (7) um tributo ao Polegar, boy band que eles participaram e foi sucesso no fim dos anos 1980. Os dois músicos, no entanto, serão os únicos a participarem do show e sequer convidaram os outros dois integrantes da banda. Em entrevista ao Pânico nesta quinta-feira (4), eles explicaram o motivo.

“Os outros caras não estão mais na área musical, não têm mais nada a ver com música”, disse Alex Gill, contando que sequer convidou Alan Frank e Ricardo Costa, os outros dois integrantes da primeira formação, por ver que eles têm vidas muito corridas.

Rafael Ilha lembrou da turnê que a banda fez em comemoração aos 25 anos do Polegar, em 2014, e revelou que os outros dois integrantes foram poucos profissionais. “Os caras não levaram a sério, a gente tomava esporro em programa porque eles queriam ficar tirando selfie”, disse. “Teve um cara, no último show, que recebeu o dinheiro e largou a gente no palco na terceira música”, contou.

O vencedor de “A Fazenda” também criticou Ricardo Costa, que já falou muitas vezes nas redes sociais e na mídia que passa por dificuldades financeiras. “Nos piores momentos da minha vida, nunca incomodei ninguém”, disse, lembrando de quando morou na rua no auge do seu vício em drogas.

Para Ilha, Ricardo já teve muitas oportunidades, mas não conseguiu mudar de vida. “Ele tem que aprender a administrar as coisas para ele, já foram dadas centenas de oportunidades. O que quebra o rapaz é a falta de administração das coisas”, explicou.

O show em tributo ao Polegar, com Rafael Ilha e Alex Gill, acontece neste domingo, às 17h, no Teatro Sir Isaac Newton (Av. Júlio Buono – Vila Gustavo – São Paulo). Os ingressos está à venda pelo site Mega Bilheteria e vão de R$ 40 a R$ 80.