Sabrina Parlatore e Simoninha vão celebrar o amor com show no dia dos namorados

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2019 14h04
Jovem PanSimoninha e Sabrina Parlatore foram os convidados do Pânico nesta sexta-feira (7)

O casal Sabrina Parlatore e Simoninha vai celebrar o dia dos namorados de um jeito especial: com um show em São Paulo. Agora dedicada à carreira musical, a modelo e o filho de Wilson Simonal vão se apresentar no Teatro Bradesco na próxima quarta-feira (12). “Esse show é para a gente se divertir e curtir esse momento”, disse Simoninha em entrevista ao Pânico nesta sexta-feira (7).

Segundo Sabrina, que também esteve no programa, o repertório vai incluir clássicos do jazz e da bossa nova. O show vai representar mais um passo em sua carreira. “É muito difícil começar uma nova carreira aos 40 e poucos anos. Era um desejo antigo o de cantar”, afirmou.

Apesar de ter uma grande ajuda do namorado, a modelo quer seguir seu próprio caminho. “Ele tem a carreira dele, eu pretendo ter a minha”, ressaltou. “[A música] É algo que eu gosto, muito verdadeiro e sagrado para mim.”

Parlatore e Simoninha estão namorando há cerca de oito meses e curtindo muito o momento. “Foi um encontro muito feliz”, contou a ex-VJ. “A gente se conhece há 20 anos e sempre rolou uma energia muito boa”, disse. “Ele é um homem muito especial.”

Noite romântica com Simoninha e Sabrina Parlatore
Quando: quarta-feira, 12 de junho, às 21h
Onde: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália,500 – Perdizes, São Paulo/SP)
Quanto: a partir de R$ 27
Ingressos: uhuu.com