Thaeme & Thiago preferem não se posicionar politicamente: 'Responsabilidade é muito grande'

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2018 13h57
Jovem Pan

Os artistas, neste ano eleitoral, têm sofrido pressão para assumir uma posição a respeito de qual candidato vão votar.  Mas Thaeme & Thiago, durante entrevista exclusiva ao Pânico nesta segunda-feira (1), preferiram evitar o assunto política. “A minha família tá bem decidida, mas não gosto de falar sobre isso”, afirmou Thaeme.

Ela explicou a decisão: “Missão é levar alegria através da nossa música, se a gente se posiciona, a gente vai ferir com um ou outro, cada um tem seu candidato. É uma responsabilidade muito grande, é muito complicado, acho que tem que ter mudança, mesmo se o PT vencer. Quem assumir vai pegar uma bomba”.

Thiago, por sua vez fez, uma ressalva sobre o momento atual: “As pessoas estão preocupadas com o futuro do País, nunca tinha visto isso antes, em relação aos outros anos”.

Projeto “pagonejo”

Com o projeto “Junto e Misturado”, a dupla aposta no “pagonejo”. Eles explicaram que a ideia surgiu por acaso, já que iam gravar o clipe para a música “Não Desgruda”, com toda a estrutura montada, decidiram montar um mini-DVD. Serão 12 músicas liberadas semanalmente no YouTube. “Super diferente [do que já fizemos]”, afirmou Thaeme.

Infelizmente, as participações ficaram limitadas. “Foi muito em cima da hora, não teve como, chamamos Ferrugem, que ia casar, e Luiz Carlos, do Raça Negra, mas as agendas não permitiram. Jerry Smith acabou indo, do funk”, explicou Thaeme.

Casal ou dupla?

Confundidos como casal com frequência, Thiago afirma que, a essa altura da dupla, com 5 anos de duração, eles já desistiram de corrigir fãs. Mesmo assim, eles garantem que nunca tiveram nada, muito menos crises de ciúme.

Em seu casamento, no entanto, Thaeme mostra ser rédea curta e disse fazer alerta ao seu marido: “Olha, cuidado com a amizade com mulher, ele não tem muito, graças a Deus, você acaba conhecendo muito da pessoa, tem que tomar cuidado”.