Treta! Deputados do PT e do PSL discutem o governo Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2019 13h48
Jovem PanOs deputados estaduais de São Paulo Emídio de Souza (PT) e Frederico d'Avila (PSL) foram os convidados do Pânico nesta segunda-feira (20)

Pânico desta segunda-feira (20) recebeu os deputados estaduais de São Paulo Emídio de Souza (PT) e Frederico d’Avila (PSL). A dupla discutiu o governo de Jair Bolsonaro até aqui e comentou assuntos como a crise na educação, a reforma da Previdência e a viagem do presidente aos Estados Unidos na semana passada.

O petista Emídio de Souza, que também é um advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o Brasil vive uma confusão. “Estamos vendo uma confusão como poucas vezes vimos na República”, disse, concordando com as críticas que Lula fez ao governo em entrevista à Folha de S.Paulo.

Já Frederico d’Avila defendeu o governo. “Enquanto o PT e o PSOL estiverem criticando o governo, estamos no caminho certo”, disse. Ele ainda criticou a importância dada pela imprensa aos filhos do presidente. “Dão muito audiência para isso”, reclamou.

Veja abaixo mais pontos da discussão entre Emídio de Souza e Frederico d’Avila: