Polícia busca suspeitos de matar jogador de futsal argentino em briga de bar no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2017 06h40
Reprodução/Twitter Polícia busca suspeitos de matar argentino em briga de bar no RJ

A Polícia do Rio de Janeiro diz que já tem alguns suspeitos de ter participado da morte do argentino Matías Sebastian Carena, de 28 anos, neste final de semana. Ele e amigos argentinos estavam saindo de uma festa em um bar, em Ipanema, na zona sul, quando se envolveram em uma confusão com brasileiros.

O argentino teria sido golpeado com pedaços de pau e até mesmo uma muleta. Mathias bateu com a cabeça no chão, teve traumatismo craniano, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Segundo uma testemunha que falou à Delegacia de Homicídios, a briga teria sido iniciada por conta de uma caipirinha.

A Polícia esteve no domingo (26) no bar onde ocorreu a confusão e recolheu imagens de câmeras de segurança do bar e restaurantes vizinhos, para começar a identificação dos agressores. Matías jogava Futsal no Circulos Unidos, na Argentina. O clube já usou suas redes sociais para lamentar a morte do atleta.

Mais violência

Também neste final de semana, uma outra argentina morreu vítima de violência na cidade: Natália Capetti. Em fevereiro, ela e amigos iam visitar o Cristo Redentor usando um aplicativo de trânsito, que jogou os estrangeiros em uma comunidade do Morro dos Prazeres, dominada por traficantes de drogas. Os turistas tentaram fugir de traficantes, que atiraram. Natália foi atingida por dois disparos e morreu neste sábado (25).

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.