Praia do Futuro: Wagner Moura em nú frontal e cenas de sexo gay

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2014 13h52
Wagner Moura começa a gravar filme "Praia do Futuro" agora em fevereiro

Exibida no Festival de Berlim, a coprodução brasileira e alemã “Praia do Futuro”, dirigida por Karim Aïnouz é protagonizada por Wagner Moura, e está na briga pelo Urso de Ouro. O filme foi gravado no início de 2012, nas cidades de Fortaleza e Berlim, mas só deve chegar aos cienmas daqui em 1º de maio.

Na história, Wagner Moura interpreta o salva-vidas Donato, que trabalha na Praia do Futuro. Pelo que dá para perceber no trailer ele começa a ter problemas para conviver com uma falha sua, ao não conseguir resgatar um turista alemão que morre afogado. O ator Jesuíta Barbosa faz o irmão mais novo de Donato, e podemos perceber sim que a retomada do personagem de Wagner Moura será ao lado do parceiro do turista afogado, recontruindo sua vida em Berlim. 

Olha aí quem está no filme: Jesuíta, que elogiamos tanto no Morning Show quando da sua participação na série Amore Roubados, da Rede Globo.

Durante a exibição do longa, no Festival de Berlim, diz que muita gente se sentiu incomodada com as cenas de sexo gay, sendo que algumas chegaram a deixar a sala.