Temer: “alguma hora, alguém vai tentar receber aposentadoria e não terá dinheiro”

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2016 10h45
Brasília - O vice-presidente, Michel Temer, fala à imprensa ao deixar seu gabinete no Palácio do Planalto (Marcelo Camargo/Agência Brasil) Marcelo Camargo / Agência Brasil Michel Temer

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, o Presidente Michel Temer voltou a defender a necessidade da reforma da Previdência. 

Segundo ele, o déficit é assustador, uma vez que ultrapassa os R$ 100 bilhões. “Em um dado momento, alguém vai bater às portas do Governo para receber aposentadoria e pensões e não vai ter dinheiro”, disse. “Vamos ter solução para esse problema, mas isso não acontece de um dia para o outro.”

O peemedebista disse que em até duas semanas o Governo terá estudos concluídos para enviar a proposta da reforma ao Congresso. Temer ainda destacou a necessidade de esclarecer não apenas aos parlamentares, mas tasmbém à sociedade a importância da aprovação dessa reformulação. “Passei 24 anos no Legislativo e ele se sensibiliza pela opinião pública. Se a opinião pública estiver sensibilizada favoravelmente, isso ajuda o voto do parlamentar”, finalizou.

Acompanhe os trechos da entrevista sobre reforma da Previdência:

Confira a entrevista completa:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.