Vera Magalhães vence “Troféu Mulher Imprensa” como melhor colunista de rádio

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2017 12h40 - Atualizado em 29/06/2017 00h07
Vera Magalhães Ponto de Vista

A colunista Jovem Pan Vera Magalhães foi a vencedora do “Troféu Mulher Imprensa” deste ano, que reconhece o trabalho de jornalistas de todo o Brasil em 17 categorias. Por meio de voto popular de internautas do portal Imprensa, Vera Magalhães foi escolhida na categoria “comentarista ou colunista de rádio”.

Com vasta experiência na cobertura política, Vera participa diariamente, há mais de um ano, da programação da Jovem Pan com inserções gravadas e ao vivo no “Jornal da Manhã” (5h às 10h), além de protagonizar o programa “3 em 1”, das 18h às 19h, ao lado de Carlos Andreazza e Marcelo Madureira.

Vera Magalhães também entra no ar com frequência durante toda a programação da rádio com notícias exclusivas e antecipadas sobre os bastidores da política nacional e local, sempre com um olhar crítico e analítico. A colunista também escreve ao jornal O Estado de S. Paulo.

 Concorreram ao lado de Vera as comentaristas Dora Kramer (BandNews), Lúcia Guimarães (Estadão), Mara Luquet (CBN) e Marina Person (Eldorado).

Também foi finalista do “Troféu Mulher Imprensa” 2017, a apresentadora e comentarista de economia da Jovem Pan Denise Campos de Toledo, na categoria “âncora de rádio”. Denise já venceu o prêmio duas vezes em sua 3ª e 11ª edição (ano passado).

No Jornal da Manhã desta segunda, Vera Magalhães agradeceu o reconhecimento: