Buffon chama árbitro de “animal” e “assassino” após pênalti polêmico

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2018 19h45 - Atualizado em 11/04/2018 19h47
Juventus/ Divulgação Buffon Buffon disse que faltou sensibilidade ao juiz

O goleiro Gianluigi Buffon, da Juventus, ficou revoltado após o jogo contra o Real Madrid, nesta quarta-feira (11), pela Liga dos Campeões. Ele reclamou do pênalti marcado nos acréscimos do jogo, que decidiu a partida, e chamou o juiz de “animal” e assassino”.

“O árbitro apitou uma falta que só ele viu. É indigno um pênalti aos 48min do 2º tempo, desta forma. Ele quis ser protagonista em uma eliminatória, em um episódio muito dudvidoso. Se tem o cinismo de apitar esse pênalti aos 48min do 2º tempo, não é um homem, é um animal, pela falta de sensibilidade diante do acontecido, do sacrifício de todos. O árbitro é um assassino. Não teve sensibilidade para apitar. Em vez de coração tem uma lata de lixo”, detonou o goleiro da Juventus, que foi expulso por reclamação no lance do pênalti.

Depois Buffon tentou se consolar pela boa partida que fez a Juventus. Após perder para o Real Madrid por 3 a 0 no jogo de ida, em casa, a equipe de Turim chegou a abrir 3 a 0 nesta quarta. Só foi eliminada por causa do suposto pênalti de Benatia em Lucas Vázquez.

“Estou bem. É vida que segue. Estou feliz e orgulhoso pelo jogo que fizemos. Só não acredito que tenha sido uma final justa pelo que fez a Juventus”, explicou o goleiro.

Buffon deve se aposentar e portanto esta foi provavelmente a última partida dele na Liga dos Campeões.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.