Jair Bolsonaro recebe alta da UTI

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2018 10h34
FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDODeputado foi esfaqueado na semana passada em Juiz de Fora

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (16). De acordo com informações de um boletim divulgado à imprensa pela manhã, ele passará agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos.

“Prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora”, diz o documento.

O boletim é assinado por Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião, Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista, Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do hospital.

No sábado (15), o presidenciável realizou exercícios de fisioterapia e, segundo os médicos, apresentou boa tolerabilidade. Pouco tempo depois, publicou uma foto em suas redes sociais em que aparece repousando no quarto e escreveu na legenda: “Deus no comando”.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na quinta-feira passada (6) durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG e está internado no hospital Albert Einstein desde o dia 7.