Chrissy Metz é acusada de chamar Alison Brie de ‘vadia’ em áudio vazado; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2019 12h26
Reprodução/ InstagramChrissy Metz e Alison Brie, respectivamente

A atriz Chrissy Metz, de “This is Us”, foi alvo de polêmicas durante participação no tapete vermelho do Globo de Ouro, no domingo (6). AJ Simpson e Missy Pyle entrevistavam Metz em uma transmissão ao vivo no Facebook, quando a repórter citou que buscaria a próxima entrevistada, Alison Brie, que estava no lado oposto do evento.

Para anunciar a participação de Brie na entrevista, Gibson perguntou à atriz se ela “conhecia uma garota chamada Alison Brie?”. Chrissy, então, respondeu: “Eu conheço?”, seguido de algumas risadas. O jornalista então explicou que Alison está do “outro lado do tapete vermelho” e que eles iriam até lá buscá-la. Sem saber que o microfone ainda estava ligado, no entanto, a estrela de “This is Us” soltou: “ela é uma vadia”.

Não demorou para que o assunto tomasse grandes proporções. Metz, mais tarde, usou seu Twitter para tentar esclarecer a situação.“É terrivelmente lamentável que alguém possa pensar em uma história completamente fabricada como essa! Eu adoro a Alison e nunca diria uma palavra ruim sobre ela, ou sobre qualquer um! Espero que ela conheça meu coração”, explicou a atriz.

Alison também se posicionou no meio da polêmica e publicou uma foto ao lado de Chrissy com a legenda: “Nada mais que amor para Chrissy Metz. Os rumores não vão nos parar”.

Confira o vídeo: