‘Lemonade’, de Beyoncé, chegará às plataformas de streaming 3 anos após lançamento

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2019 18h09
Reprodução/YouTubeO disco "Lemonade", de Beyoncé, chegará às plataformas de streaming na próxima terça-feira (23)

Nesta quarta-feira (17), Beyoncé lançou o documentário “Homecoming” na Netflix e um álbum nas plataformas de streaming com a gravação de seu show histórico no Coachella, em 2018. Mas esta não é a única boa notícia para os fãs da popstar. Segundo o site da revista Variety, o disco “Lemonade”, o mais recente da cantora, está prestes a finalmente ficar disponível nas plataformas de streaming.

Até agora, o disco só está disponível no Tidal, a plataforma de streaming de Beyoncé e seu marido Jay-Z. Em 23 de abril, quando o álbum completa três anos, “Lemonade” vai chegar às outras plataformas, entre elas Spotify e Apple Music.

No entanto, só as músicas de “Lemonade” vão ficar disponíveis nos serviços. O álbum foi lançado junto com clipes para cada uma das faixas. Os vídeos, que foram exibidos na HBO, não vão para as plataformas. Com a adição, esta será a primeira vez que todos os discos de Beyoncé estarão no streaming.

Lançado em 2016, “Lemonade” tem os hits “Formation”, “Freedom” e “Hold Up”. O disco, que fala sobre a traição de Jay-Z, foi indicado a nove Grammys em 2017, mas venceu apenas dois.