Após Danilo e Sheik, zagueiro que não joga há quase 2 anos se despede do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2018 18h27
Daniel Augusto Júnior/Agência CorinthiansO zagueiro Vilson sofreu com problemas na cartilagem do joelho esquerdo e disputou apenas 23 partidas pelo Corinthians

Depois de Danilo e Emerson Sheik, o zagueiro Vilsou se despediu do Corinthians. Neste sábado, o jogador foi homenageado pela diretoria alvinegro após o treinamento no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Emocionado, Vilson recebeu um quadro com uma camisa do Corinthians e agradeceu aos companheiros e funcionários do clube. Ele não vai permanecer no Timão no ano que vem.

“Agradeço a todos nesses anos difíceis que passei aqui, individualmente. Agradeço a compreensão de todos. Amadureci muito por ter passado por aqui. Aprendi a ajudar o próximo, ter mais consciência. Deixo o recado para vocês sempre acreditarem, independentemente da idade. Acreditem nos sonhos de vocês. Temos que acreditar para alcançar. Deem o melhor de vocês porque a oportunidade de estar dentro de campo é única. Tenho muita gratidão por todos aqui no Corinthians”, afirmou.

Contratado por R$ 500 mil junto à Chapecoense em julho de 2016, Vilson disputou apenas 23 jogos pelo Corinthians. Ele sofreu com problemas na cartilagem do joelho esquerdo, passou por duas cirurgias e não entra em campo desde fevereiro de 2017. O defensor fez parte do elenco nas conquistas do Campeonato Paulista de 2017 e 2018 e do Campeonato Brasileiro de 2017.

Com informações do Estadão Conteúdo